terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Retrospectiva literária #2014

Olá meus queridos leitores!!!
O assunto de hoje é retrospectiva literária. Como ainda estou muito tímida para gravar vídeos a poderosa ferramenta usada no post de hoje será a escrita. Se tiverem paciência, ficarei bem feliz! :D

Vamos as estatísticas literárias de 2014:
Livros lidos: 13
Inacabados: 5
Abandonados: 0
Relidos: 0
Comprados: menos de 10 (não sei ao certo quantos)
Presentes (ganhados): 2

Destaques:

Melhor livro: A pousada Rose Harbor

Pior livro: O inverno das fadas

Leitura da virada: As armadilhas da mente - Augusto Cury



Algumas palavras sobre meu ano literário:
Gostaria de ter lido mais. Muuiitoo mais!
Devido aos compromissos com a universidade me sobrou muito pouco tempo para ler. Acabei não cumprindo a meta inicial e pior ainda, acabei ficando muito longe dela!!
A meta inicial eram 23 livros. Dos que eu tinha na meta ficaram 13 livros por ler pois fui acrescentando outros que comprei, ganhei ou peguei emprestado. Os que restaram e os inacabados vou ler em 2015.

Meta para 2015:
Como este é o meu ultimo ano na graduação, vou fazer estágio e TCC e também é o ano em que irei organizar meu casamento e minha casa acredito que vai sobrar menos tempo ainda pra ler. Assim, não fui ousada e quero apenas continuar a meta do ano passado. Assim as leituras previstas são:

Postais do Coração - Ella Griffin
O Príncipe da Névoa - Carlos Riz Zafón
A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
O Primeiro Dia - Marc Levy
O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
O Encontro - Richad Paul Evans
Água para Elefantes - Sara Gruen
A Travessía - William P. Young
A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo, livro I) - George R.R. Martin
A Escolha - Nícholas Sparks
Cadeira de Prata (As Crônicas de Nárnia) - C. S. Lewis
Morte de Tínta (Trilogia Mundo de Tinta) - Cornélia Funke
A Última Batalha (AS Crônicas de Nárnia) - C. S. Lewis

Inacabados:
A arte de fazer acontecer - David Allen
As armadilhas da mente - Augusto Cury
Cristianismo Puro e Simples - C. S. Lewis
Noites de Tormenta  - Nicholas Sparks (Estou relendo)
As Crônicas de Nárnia  em volume único - C. S. Lewis

Nenhum comentário:

Postar um comentário