sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A louca do ... - Inspirado no canal Dia de Beauté


Olá pessoal!!

Hoje estou inaugurando a coluna " A louca do...", que como o título já diz foi inspirado no canal Dia de Beauté da Vic Ceridono. Eu gosto muito do canal da Vic, inclusive ele está no meu top 10 de youtubers favoritas do momento.

Ela criou essa coluna especialmente para o seu canal, e eu resolvi adotar também. Aqui eu vou mostrar pra vocês aqueles itens que eu mais gosto na minha coleção de frescuras femininas.

Fiz esse post somente para explicar de onde veio a inspiração para a coluna porque PLÁGIO É CRIME! como insiste a minha orientadora com toda a razão.

Então deixo o convite para vocês conhecerem os vídeos da Vic e para acompanharem os meus.

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário