sábado, 1 de agosto de 2015

Eu gosto de post todo dia em Agosto!

Oláaa pessooooaaaal!!

A animação é para contar a novidade: 

vamos ter post no blog todos os dias em agosto!! \o/

Agosto é o mês do meu aniversário (24) e, como faz tempo que estou querendo ingressar de vez nesse mundo de beleza na internet, resolvi que seria uma boa oportunidade para dar um UP no blog. Gerar mais conteúdo, divulgar mais, em fim, levar a sério o blog.

Claro que as novidades não param por ai. 

Também vou inaugurar meu canal no youtube nesse mês!! (#vergonha)

Quero que o canal seja uma forma mais próxima e mais abrangente de dar algumas dicas de maquiagem, estilo e papo mais sério também. Tive a ideia pois as minhas amigas e clientes de maquiagem sempre me pediam dicas de como usar e achei que o canal seria uma forma de alcançar esse objetivo.

O blog vai ter um cronograma de postagens que pode ser alterado até o final do mês.

Segunda - dica de cuidados com a pele
Terça - algo relacionado a vestuário
Quarta - dica de maquiagem
Quinta - dica de esmaltes e decoração de unhas
Sexta - vídeeeo \o/
Sábado - dica de filme ou livro para o final de semana
Domingo - papo sério

Conto com vocês para seguirem o meu canal no youtube e acompanharem o blog, não somente nesse mês, mas quero que vocês vejam nesses espaços um lugar para trocarmos ideias e crescermos juntas.
Para seguir o canal clique no play abaixo e em seguida clique em inscreve-se.



Espero que tenha ficado animadas com a novidade tanto quanto eu.

Vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário