sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Top 10 youtubers favoritas do momento

O post de hoje de acordo com o cronograma seria vídeo, mas uma gripe me pegou justamente hoje e não consegui editar o vídeo. Então resolvi liberar um post relacionado ao youtube.
________________________________________________________________________________

Oii gurias e guriis!

O post de hoje é um top 10. Seria top 5, mas não consegui selecionar apenas 5 canais.

Estou numa fase youtube em que acompanho muita gente, mas sempre tem aqueles canais que ganham a nossa fidelidade. Algumas vezes a identificação vem pelo tipo de conteúdo abordado, pela linguagem da (o) youtuber, pela forma como os vídeos são editados, ou simplesmente porque você foi com a cara da pessoa atrás da câmera néh?!

Então, essas são as youtubers que me identifico. Vou contar pra vocês como conheci o canal e porque elas ganharam a minha fidelidade. Não estão necessariamente na ordem de preferencia, mas conforme fui lembrando fui colocando. Para acessar os canais clique no nome da youtuber.


Conheci a Bruna por indicação de uma amiga. Logo na primeira primeira maquiagem que assisti já ameeei e foi a primeira make que copiei do youtube. Ameei o resultado da make e não perco um vídeo desde então. Essa gauchinha é muito simpática e faz todas as maquiagens parecerem fáceis. Ela ensina de um jeito tão cativante que dá vontade de fazer assim que acabar o vídeos. As dicas dela são tão boas que, pelo menos comigo, as maquiagens acabam dando certo e me inspiro pra criar outras.




Geeente, que mulher pra fazer maquiagens lindas!! As makes da Bruna são perfeitas! A segunda Bruna desse post não mostra seu rosto inteiro nos vídeos, seu foco são as maquiagens para os olhos. Ela é super criativa nos temas de suas makes e trás alternativas para todos os gostos. Eu amo a voz dela explicando os vídeos, são todos curtinhos e muito inspiradores. O nome do canal dela é Pausa para Feminices. Vale muito a pena fazer essa pausa!



A Luciane Ferraes é outra gaúcha linda maquiadora que me cativou. Gosto muito da linguagem da Lu nos vídeos, ela é muito simpática. Ela faz maquiagens lindas para várias ocasiões que trazem muita inspiração.


Conheci a Eduarda quando eu procurava vídeos sobre crescimento de cabelo, que é um dos fortes da Duda. Amo todas as dicas dela de cabelo e as maquiagens que ela faz que são divas! Gosto muito do jeito da Duda, ela é sempre bem alegre e os vídeos dela são envolventes.




Não lembro bem porque cheguei ao canal da Vic, mas lembro muito bem de ter pensado - que mulher mais chique!!! E realmente, isso só se afirmou a cada vídeo. A Vic tem um jeito muito sofisticado de levar a maquiagem para suas seguidoras. As dicas que ela dá são pra usar realmente. Nada do que ela faz você pensa "não é pra mim". Amo também os vídeos que ela faz "A louca do..." onde ela mostra sua coleção de maquiagem. Já assisti a louca do Baton, a louca do blush, a louca do corretivo. Ela é um amor!


A Sarinhah é um dos meus xodós do youtube. Ela é arquiteta e maquiadora, mas fala principalmente sobre cachos. Conheci o canal dela quando procurava por algo relativo a cabelos. Me identifiquei com a linguagem dela e com o tipo de cabelo também. Quase sempre consigo aproveitar as dicas que ela dá. Não perco nenhum dos seus vídeos e é um dos canais que mais comento. Se você tem cachos assim como nós, vai amar, se não tem há boas chances de gostar também.



A Bia é uma figura e tanto!! Mas apesar de ela ser uma das famosinhas do YT acho ela super simples. Ela dá dicas ótimas de maquiagem e ensina aqueles detalhes tipo aplicação de cílios postiços, maquiagens rápidas, aplicação de máscara para cílios. São coisas super úteis que passam batidas em alguns outros vídeos. Talvez seja pela pegada jovial dos vídeos da Bia, mas gosto muito dela e assisto sempre!



A Ju Goes é um amor. É muito delicada e equilibrada. Seus vídeos são uma inspiração para a vida. Sempre tem dicas legais de saúde e bem estar. Vejo nela uma preocupação com o bem estar de suas leitoras e isso é muito legal!!


Não sei explicar direito, mas acho que rolou identificação com a Beca. Gosto muito de assistir os vídeos dela, principalmente os que ela grava com o marido. Acho que de uma sinceridade muito grande e isso me cativou. Ela dá dicas de maquiagens bem legais, dicas de looks e fala de outras coisas relativas a vida dela. Talvez essa última tenha sido a razão por eu ter me identificado com o trabalho dela, porque este é um dos meus propósitos com esse blog.



A Fabíola é bem famosa no meio Cristão pois ela trata de assuntos relativos à fé cristã e comportamento cristão. Ela trata de todos os assuntos de forma descontraída, mas sem deixar de chamar atenção para o que é sério. A pouco ela inaugurou uma coluna chamada "Papo de mulherzinha" onde ela fala sobre beleza feminina dentro dos padrões cristãos. Vale a pena conferir, você sendo cristão ou não.

_________________________________________________________________________________
Essas ai são algumas das responsáveis por eu perder a noção do tempo na frente do youtube 'haha, mas também aprendi muito com elas. Já conhecia alguma? Tem algum canal para me indicar? Deixe nos comentários!

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário