quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um pouco menos de brilho também pode ser bom.

Olá meninas!!!

O assunto de  hoje é uma das minhas paixões: unhaaas!!

O universo dos esmaltes me encanta!!! Tenho vários deles. A uns cinco anos mais ou menos esses vidrinhos coloridos invadiram o meu coração. Estou sempre com as minhas unhas coloridas. Aprecio texturas e acabamentos diferentes.

Nunca fui muito boa em desenhar. Não tenho habilidade para decorar as minhas unhas. Com isso sempre pesquiso coisas diferentes para as minhas unhas. Algo que há bem pouco tempo atrás foi tendência e agora parece estar voltando é a cobertura fosca. 

Sei que a maioria das mulheres gosta da unha com bastante brilho e eu sou uma delas. Quem não se rende a uma bela camada de extra brilho nas unhas que deixa com aquele brilho espelhado digno?

Mas ainda assim acho uma super aposta o esmalte com acabamento fosco. Alguns deles já oferecem esse efeito, mas sempre tem aquela cor linda que amamos e gostaríamos de ver como ficaria em um acabamento diferente, não é mesmo?

Para nos ajudar a deixar nossas cores preferidas com acabamento fosco, algumas marcas oferecem as coberturas foscas. Ao contrário da cobertura brilhante ou extra brilho, esses produtos prometem deixar o esmalte opaco, o que em alguns casos o torna incrível.


A foto acima é do blog Esmaltaradas (por esmaltes) e mostra o efeito da cobertura fosca da marca O.P.I. Mas para quem não quer gastar com importado temos nas nossas queridíssimas marcas nacionais opções de cobertura fosca.

 

































A minha é da colorama. Já usei ela sobre esmaltes cremosos e perolados. O efeito nos perolados foi muitas vezes mais bonito. Vale a pena tentar.

Por hoje é isso meninas. Deixem nos comentários sugestões sobre assuntos para tratarmos nessa coluna que é exclusivamente dedicada às unhas. 

Beijos =* Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário